Capa do livro |
Antes de mais nada, vamos falar do Livro novo. Dentro dele teremos:
*Conto introdutório.
*06 novos talentos nacionais.
*04 fantásticas especiarias novas.
*Compatível com outros sistemas D20.
*Regras para construir seu próprio point crawler.
*20 ganchos sorteáveis de intrigas entre os marujos.
*12 incríveis artefatos místicos para servir de tesouro.
*A descrição de 10 lugares insanos para seus marujos explorarem.
*Regras para criação aleatória das exóticas ilhas aleatórias do cenário.
*20 motivos sorteáveis que levaram sua tripulação a navegar ou explorar as ilhas.
*Regras para Chance de se Perder, Exaustão, Descanso, Inanição, Provisões e Vigília.
*380 tramas para sua exploração naval e territórios desconhecidos, com direito a fenômenos extraordinários, construções magnificas, conflitos perda de recursos e muito mais.
O projeto
Vamos logo, marujos! Assumam seus postos no convés e ancorem seus olhos atento no porvir! Pois a luneta do gajeiro já fez o alarme.
O impossível se faz no horizonte!
Sejam ondas de gelo, tempestades de fogo ou horrores de um tempo antigo, não importa! Lutaremos contra o destino e não seremos sepultados no fundo deste mar bravio. Porque todos que navegam nestas águas turbulenta aprendem a lutar contra o inesperado e entendem que o Oceano é Desconhecido.
Oceano Desconhecido aprofunda os mistérios da navegação fantástico de Thordezilhas, com ele você não precisa perder tempo construindo aventuras de fantasia náutica e exploração de ilhas desconhecidas. O inesperado se faz ao longo do jogo, diante do olhar atônito dos seus jogadores. Além de apresentar novos lugares, detalhes, intrigas e opções de personagens.
Além do livro físico, disponibilizaram algumas recompensas exclusivas ao apoiadores que serão distribuídos de acordo com o tipo de apoio e metas do livro:
ANTROCTÓPUS (PDF): você ganha o povo (raça) dos antroctópus. Um tipo de “povo polvo” criado pelas mentes doentias de Luiz Cláudio Gonçalves e Maurílio “Zukaderon” Zucatelli. Você recebe dois arquivos em formato panfleto com a descrição de sua cultura, religião, sociedade e talento nacional. Sendo exclusividade dos apoiadores, o Universo Simulado NÃO utilizará mais os antroctópus como povo em nenhum livro vindouro – aparecerão novamente apenas como criaturas ( monstros) .
CURUPIRA, O SENHOR DAS MATAS (PDF): você poderá jogar com um curupira e ser o primeiro a testar este povo (raça) que aparecerá novamente apenas na segunda edição de Thordezilhas: Sabres & Caravelas. Você recebe dois arquivos de PDF em formato panfleto.
GALÁPAGOS: A Ilha de Mantel (PDF): a descrição da ilha de Mantel do arquipélago de Galápagos, com seu dinossauros bizarros, um império de homens lagartos e muito mais. O kit é feito de três itens: um panfleto com a descrição da ilha . Bestiário: panfleto com as criaturas. Mapa: um mapa em point crawl da região.
THUKLENDA: a Ilha dos insetos Gigantes (PDF): uma aventura onde os personagens exploram a ilha de Thuklenda ocupada por insetos gigantes. O kit é feito de três itens: um panfleto com a descrição da ilha . Bestiário: panfleto com as criaturas. Mapa: um mapa em point crawl da região.
MOCA DO DIABO (PDF): conheça esta tresloucada ilha do arquipélago de onde o impossível se desenha no horizonte. Você recebe dois panfletos com a aventura e um mapa em point crawl da região.
NAÇÃO TUPI (PDF) a descrição da maior nação do Novo Mundo com três opções de tribos com seus próprios talentos nacionais.
PANTANAL EM CHAMAS (PDF): uma aventura pronta no estilo point crawl onde você terá que lidar com criaturas baseadas no folclore nacional: boitatá, minhocão e pés de garrafa. Você recebe também um mapa em point crawl da região onde acontece a aventura.
RELATOS DO OCEANO DESCONHECIDO (PDF): uma coletânea de contos sobre o mundo de Thordezilhas feitos por diversos autores.
RELÓGIO DO INFORTÚNIO (MP3): dois arquivos de MP3 que você utilizar na exploração naval ou de ilhas desconhecidas. Sempre que o sino do alarme disparar, o narrador insere uma ameaça nova.
""O impossível ao alcance dos seus dados!""