terça-feira, 20 de outubro de 2020

Aventura - Olhos sinistros na Escuridão (Vários Sistemas)

 


Uma aventura escrita para comemorar o mês de Halloween, esta aventura foi desenvolvida primeiramente apenas para dois sistemas, porem como eu escrevo para mais de dois sitemas, decidi fazer algo parecido com a aventura paga " Misterio na sombra da floresta" e adicionar um apendice de regras com a conversão de regras para mais sistemas, agora que ela tem vários sistemas,  é possível você jogar ou narrar para seu grupo sem precisar de muitas adaptações.  
 Escrever aventuras assim e ainda mais gratúitas demandam muito tempo e trabalho, por isto a demora para publicar, algumas pessoas esperam esta aventura faz mais de seis dias, por isto não vou me demorar, acesse o primeiro link de Dowload para ter o PDF, o segundo tem um Modulares com os mapas para impressão e o terceiro uma imagem em PNG para uso no Roll20. (este ultimo eu adicionei para que tivéssemos um pacote digital de narrativa da aventura.)  

Aventura : Aventura Olhos sinistros na escuridão.  /  Mediafire

Encarte + Mapas: Regras extras, minis e Mapas.1  / mediafire

Pacote digital: Pacote multimidia para roll20 .rar  / Media fira


Um terrível Halloween a todos!


Aviso a os que não prestam atenção!

Estou com uma loja no Dungeonist, e esta aventura tem um link para a loja, ninguem é obrigado a comprar nada na minha loja para ter acesso a aventura e ao pacote digital, mas já teve pessoas que foram ao link da loja ao invés, de acessar o do material gratuito e depois vieram reclamar de propaganda enganosa. Prestem atenção de que o ultimo link de todas minhas postagens sempre Será da loja no Dungeonist onde estou com diversos materiais a venda.