domingo, 27 de setembro de 2020

Tabela de Jogo Battletech (Português BR)

tabela Battletech
Modelo de tabela que achei.


História engraçada, eu fui imprimir aquele pdf com o Escaneamento do livro da devir, e aquela tabela no final do livro ficou inelegível,  tentei uma impressão A4,  mas continuou difícil de ler. Então cassei no pdf as tabelas e recortei para fazer um arquivo mais visível/legível. Porem eu fiquei com vontade de imprimir uma com o modelo da tabela mais atual, para eu imprimir no tamanho de livreto, ou no tamanho grande e ainda ser legível,  então comecei a digitar as tabelas em ING para organizar e me deu o estalo, "Se eu vou digitar as tabelas, por que não digito logo em Português!" então refiz as tabelas usando a minha tradução para PT como base, nào está muito fiel a em inglês mas está muito legível, espero que todos apreciem a nova Tabela de jogo em português. 

Tabelas de Battletech

  Link: Arquivo no Mediafire

 Link: Tabela no 4Shared

Caso tenha ficado curioso para ver a tabela Clássica que montei, eu vou disponibilizar ela tambem:

Link da Clássica (DEVIR): Arquivo no Mediafire