terça-feira, 1 de setembro de 2020

Suporte Pocket Dragon 2ºe - Criador de Monstros.

 


Faz um tempo que não coloco um material free, então hoje que estou disponibilizando um item que eu diagramei para meu uso pessoal, o Anderson dos Santos, disponibilizou na comunidade este manual e eu peguei  uma cópia, diagramei e imprimi para minha box. Mas nem todos sabem diagramar os livrinhos e não puderam  adicionar o livro do Anderson em suas caixas. Decidi então resolver este problema, vou disponibilizar o meu!

Mas o meu tem 3 paginas em branco... ok! resolvi escrever um pouco,  mas adicionei apenas regras de como eu  faço monstros (PV fixo e ND.) alem de uma ficha de monstro para ser preenchida com seu pesadelos grotescos.

 Quer um bestiario de Poket? Então é só fazer o seu! 

Link: Livro de criação de monstros 



Este é u item que foi pedido e eu prometi que se tivesse seis pedidos eu disponibilizaria. Então...

Atendendo a pedidos:

Link: Criador versão Telas