segunda-feira, 19 de abril de 2021

Aventura - Uma Piada Letal - Tormenta 20

capa


  Com o advento da nova edição do Tormenta, um kit de diagramação padrão foi definido, eu não tinha o kit, Tormenta 20 foi um sucesso extremo, tem uma campanha que é oficial, que vai do ao 10º nível, tem também uma série de "Aventuras Breves" que tem aventuras muito curtas, ao ponto que caberiam no formato da ONE PAGE, mesmo assim diagramada no kit de diagramação oficial, pacote esse que eu não tinha nem soube onde obter. Mas minha esposa se dispôs a me "Obrigar" a fazer uma aventura.

Minha digníssima "Esposa amada" quebrou o PDF de uma aventura e fez uma cópia do template quase perfeita, montou uma capa de uma aventura minha como teste e me deu, disse ainda:

-"Pronto! ta aqui seu kit de diagramação, falta só a fonte, agora para de dar DESCULPINHA e escreve uma aventura nova para T20."

Publiquei a capa e avisei que iria escrever, no mesmo dia o Nicolas Lemos, foi muito legal em me ajudar disponibilizando acesso a seu Template do projeto gráfico de T20. Um colaborador a quem sou muito agradecido.

Circo dos horrores
 
Então eu apresento a vocês a aventura nova de Tormenta 20, que diferente de todas que eu ja escrevi, não é recomendada para todos os públicos, não é introdutória, a aventura é para um publico um pouco mais ADULTO, com temas que podem ser desconfortáveis para alguns públicos. Por isto aconselho a apenas quem quiser narrar uma aventura com clima de TERROR COSMICO em Arton, com jogadores que aceitem jogar com os temas propostos, que peguem cópia desta aventura.


banner do dungeonist