quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Desafio One page (Parte 2) - Botando a prova!


Ola amigos, semana passada eu lancei o desafio para produtores de aventuras chamado "One page" onde uma aventura de qualquer sistema deve ser escrita seguindo 4 regrinhas de formatação e  postada no facebook.  A corrente está iniciada e eu já recebi até uma das aventuras do primeiro desafio, agora quero propor um para Criadores de conteúdo em Podcast  e Vídeo.

 Hoje estou entrando em contato com criadores de conteúdo para divulgar  o desafio de:

 "Testar as aventuras dos Deasafiados."


 O desafio em formato corrente em sua segunda etapa, tem uma modalidade para que produz conteúdo através de  Narrativa online ou Podcast.

 Como vai funcionar:

1 - Escolha uma aventura do desafio para o sistema que você narra. (D&D5, D&D3, Old dragon ,Tormenta, Terra devastada, Dragon age ou outro que tenha aceito o desafio.)

2 - Faça uma divulgação da cessão com a aventura proposta no seu canal Sendo narrada ou Avaliada (Resenhada). colocando Um print da aventura, com a Frase:

"Desafio  Narrar/Avaliar a Aventura  de uma pagina aceito!  #Onepage "

3 - Desafie e divulgue outros 3 canais a narrar ou Fazer a resenha de uma das aventuras one page participante da corrente. (Não se esqueça de marcar o escritor da aventura na publicação.)

4 -  Ao final de seu vídeo ou Áudio , se ele estiver salvo no Youtube, Mediafire, Blog com link direto ou em um canal  do  twitch , mande uma cópia do link  para o conclave da aventura, este registro será usado para adicionarmos na publicação de divulgação que terá uma playlist de referencia com todas as aventuras resenhadas ou  narradas, Adicionarei o SEU LINK no meu blog, divulgando todos da playlist, a publicação  será adicionada no fim do mês de dezembro.

Alem de ajudar a divulgar o desafio de criar aventuras, quero que com esta corrente divulguemos com força todos os criadores que estão falando de RPG, resenhando RPG e divulgando sistemas nacionais.
O primeiro passo agora é desafiar Três canais de RPG a toparem a corrente.
 (Por via das duvidas os primeiros 6 que fizeram contato na pergunta do Face vão ser desafiados.)

Será que topam?

 Convido a participar da corrente os seguintes Criadores:

Ane Cristina Skudy Games

Vinicius Moes  3DungeonMasters

Gabriel Alexandri Mimico desdentado

Felipe Alvim Game Chinchila

Gabriel Garbe  Beholder cego

Felipe Cardoso /ddganso/profile

Aguardo resposta no Facebook.