quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Aventura - A infestação (Old Dragon.)



"Depois de uma forte tempestade o rio que corta a floresta alagou as áreas mais baixas da região onde ficava um vilarejo Halfling causando mortes e destruição deixando muitos desabrigados. A população está em estado de calamidade pública como se não bastasse as atribulações causadas pela enchente a vila vem sendo atacada sempre que anoitece por violentos ratos gigantes que viviam em áreas mais baixas... Viviam. Agora estão Ameaçado a vila, a menos que aventureiros exterminem essas pragas."


-Esta aventura é mais uma aventura escrita e ilustrada por mim Alberto Lima com fichas de Erivaldo (Erivas) Idealizador do Blog Conclave da Aventura . Esta aventura pode ser usada em qual quer mundo ou como complemento de qualquer campanha para isso basta só ajustá-la ao nível de seu grupo caso seja necessário.
Este é mais um trabalho que eu dedico a todos os amigos que gostam e incentivam minhas humildes ilustrações assim como também a dedico a todo os jogadores e narradores iniciantes e veteranos. 
-Alberto (escritor e ilustrador)
Mais uma aventura do Alberto esta hoje sendo postada em parceria no blog, espero que gostem do resultado eu gostei bastante.


Link:Aventura - A infestação - Old Dragon