sexta-feira, 17 de junho de 2022

Suporte - Torre e bandeja Roladora de Dados - For the Quest


rolador

 

Quem conhece o blog sabe que quando eu prometo, eu cumpro.

Ontem prometi que compartilharia minha edição do rolador de dados do For the Quest para impressão em A3, uma impressão mais econômica e com montagem facilitada com abas de colagem e opção de colagem dos roladores ao invés de corte e encaixe. 

Como passei um tempo ponderando e fazendo testes de impressão, cheguei a um modelo que finalmente esta ajustado para se encaixar bem direitinho e depois de colado ficar impecável.

Mas por que parar só com isso? Adicionei também o arquivo de uma bandeja de dados para rolagens em locais onde usar a torre seja menos pratico, a bandeja dupla vira uma caixa para guardar seus dados posteriormente.  Baixe, monte e jogue!

Torre Roladora: Torre de Dados - A3

Bandeja: Arquivo de Bandeja - A4


bandeja de dados

Eu participei do financiamento do Jogo e estou empolgado com o lançamento dele, espero usar o meu rolador e minhas bandejas com o jogo completo assim que o receber.

 ( Quem quiser imprimir no A4 em gramatura 60k para fazer a mini torre, basta usar o mesmo arquivo e colocar a opção "ajustar as margens da impressora".)