sexta-feira, 11 de junho de 2021

Aprender a desenhar seu personagem? Olha esse Metodo de desenho!



Eu sempre recomendo que um iniciante que procurem métodos de estudo e pratiquem, ontem eu decidi fazer uma pesquisa e firmar parcerias para trazer produtos relacionados a RPG, Livros digitais de fora do Dungeonist e lojas com produtos físicos.

A primeira parceria que quero apresentar é um Método com exercícios e técnicas ainda mais fáceis e feitas para quem quer COMEÇAR LITERALMENTE DO ZERO a desenhar seus próprios personagens.
⠀ ⠀





Eu estou falando do MÉTODO FANART em sua Versão 3.0, com 6 módulos e todos os bônus novos e exclusivos. Além disso, ao assinar o método o iniciante ganha acesso a um GRUPO FECHADO DE ALUNOS… onde  também poderá postar seus desenhos, registrar seu progresso , tirar suas dúvidas e interagir com outras pessoas. O método garante que mesmo um iniciante sem o "don" pode desenhar, e isso me cativou, pois eu não tinha o famoso "DON" quando comecei a desenhar. Veja um vídeo da instrutora  Mayara Rodrigues ilustrando
:






Eu gostei muito do que vi no canal dela, creio que será uma ótima forma de aprender a ilustrar, Os módulos do método  funcionam mesmo que você não tenha nascido com ""DOM de desenhar"", nunca tenha rabiscado quando criança ou nunca tenha pegado em um lápis! (tem criança digital que só usa eles na escola e por obrigação...) , não importa a sua idade, qualquer um pode desenhar se fizer os exercícios propostos, praticar e seguir os módulos do modo certo. Sem pular nenhum vídeo.

desenho



Para saber mais sobre o Método FanArt 3.0  para que quem esteja interessado possa adquirir o método com um desconto especial.  

arte do naruto

Arte em Lápis da Instrutora.

Use o Link com desconto para a pagina oficial do Metodo.