sábado, 1 de agosto de 2020

Resident Evil - 4 Sobrevivente na mesa!

4 sobrevivente e Tofu


Como comentei no Face, estava a fim de publicar um material de Resident evil em esquema free, e ontem eu me sentei e comecei a escrever,quando terminei pequei todas as imagens necessárias no google ( hoje eu acho que procurar as imagens da mais trabalho que desenhar as mesmas imagens....) entre personagens e mapas, acabou virando um modulo bem diferente de "Sobrevivente", o novo modulo de jogo oficial , que será compatível com os outros, vai ser baseado nas regras usadas neste modulo free.












Neste pacote estou disponibilizando 1 panfleto  de jogo, 1 mapa customizado e fichas do sobrevivente Hunk e do Sobrevivente Tofu.  Este material de hoje não será o único, em breve uma nova aventura de  Residente evil para Pocket horror será lançada no blog.
Se Não tiver o livro ""Sobrevivente""  ou o Livro de Pocket "Pocket Horror", use as regras de Poket Dragon 2º Edição para jogar.


Admito que morri diversas vezes antes de conseguir chegar perto da saída... E ate agora continuo tentando passar pelo mapa especial. Tentando.... 



OBS: As miniaturas não puderam ser criadas mas as de Sobrevivente se encaixam nos Inimigos do suplemento.