quarta-feira, 1 de abril de 2020

Dungeonist - Por que vender Digital?

Na escuridão o Necromante observa seus esqueletos se levantarem do tumulo.


Motivos para iniciar a loja.

Para quem não sabe ainda, eu decidi no fim da semana passada iniciar uma loja no Dungeonist,  Estarei publicando aventuras e suplementos que estarão a venda por valores entre R$ 6,00 a R$15,00 reais. Eu decidi fazer isto para captar recursos devido a minha impossibilidade de trabalhar durante a quarentena. Eu já planejava iniciar uma loja, mas tinha programado isso para o fim do ano, e tive de adiantar esta programação em alguns meses.

O que colocarei a venda.

Em geral tudo que coloco no Blog, terá uma aventura exclusiva para o Dungeonist, um Masmorras Modulares Colorido para o Dungeonist, Kits de fichas e Suplementos que estarão disponíveis apenas no Dungeonist. Alem de minha série regular de Quadrinhos que estará no Dungeonist e edições especiais com "Quadrinho+ Material de RPG". Sempre tentando criar um produto digital que venha a ser interessante".

Acabou o Blog!? Não fará mais material Free!?

Não. Eu sempre estarei produzindo material gratuito junto de material Pago. O meu blog terá sempre aventuras, fichas e suplementos gratuitos. E vez ou outra estarei divulgando o Material pago que será exclusivo do Dungeonist.


Alex e Carol , Personagens do quadrinho em poster

O que já está a venda?



Pagina completa do Dungeonist: Conclave no Dungeonist