quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Financiamento coletivo! (ele voutou!)

O amigo jonaspich do rpgcomnozes reformulou o financiamento agora abrangendo vários sistemas! Dá uma olhada e apoie esse projeto sensacional!


O que vem no livro?

Nesse livro traremos mais de 70 novas magias, 8 novas Especializações para Magos, regras novas e opcionais para a utilização de magias rituais, criação de pergaminhos, criação de poções alquímicas, criação de itens mágicos, utilização de magia por força vital, personalização do cajado do mago, entre muitas coisas mais.

Dentre as especializações estão: Bruxo, Trapaceiro Arcano, Menestrel, Mago Tribal, Mago da Floresta, Mago Elemental, Arqueiro Arcano e o Alquimista

Formato do livro

O livro será em formato A5, possuirá capa colorida, miolo em preto e branco, papel offset 90g, com belíssimas ilustrações.

Todos os apoiadores terão seus nomes divulgados no livro!

Status e Prazo de Entrega

O básico do projeto ja está com o texto todo digitalizado, e algumas ilustrações estão prontas. Nossa meta é de finalizar as artes e a diagramação até 30 dias após o término do financiamento e efetuar as entregas em até 60 dias após o término do financiamento. No entanto caso algum atraso ocorra por conta de gráficas e entregas, notificaremos nossos apoiadores mantendo a transparência e o bom relacionamento.

O que mudou?
Agora o financiamento esta em formato Flex e tem uma meta muito menor para ser realizado, alem de adição de extras interessantes nas recompensas.