quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Aventura - Goblins - O resgate. (Espadas afiadas & Feitiços sinistros.)


Escrever uma aventura nova sempre é um desafio, mas esta aqui foi um desafio OSR, quando eu escrevi esta aventura ela era muito mais curta e simples, desenvolvi e estendi a aventura baseada em um Episódio de anime, o anime "GOBLIN SLAYER" foi a inspiração, eu adaptei o primeiro episódio em uma aventura, durante um evento eu joguei o sistema com amigos na mesa do escritor "Diogo Nogueira" e me encantei com sua simplicidade, embora fosse um sistema OSR que visava um mundo mais "Conam"  ele possibilita vários cenários, do mais fantasioso ao mais realista.
 Vendo que o amigo "Serjão" do Baião de letras, narrou o sistema adaptando o cenário do anime, eu decidi  adaptar a aventura para  EA&FS. Espero que gostem.


Para quem conhece o anime, eu fiz uma ficha do Personagem "Goblin slayer",  Futuramente seria interessante o grupo do anime adaptado no sistema?
Talvez num futuro próximo quem sabe.