Battletech (Suporte - Brasil)

mesa battletech


Battletech  não está abandonado no Brasil, ainda á pilotos e Mechs prontos para defender este quadrante do universo! (Ou do universo simulado, se depender dos Parceiros)

battltech

Esta pagina é onde eu agrupo os meus materiais de suporte em Português Brasileiro, o Battletech tem um histórico no Brasil, há uma comunidade que permite a muitos trocarem experiências e tentar fazer trocas e vendas, como participante desta comunidade,  decidi visitar outras comunidades e percebi que há sumárias diferenças entre a Comunidade BR e as de outros países,  em um esforço para dar suporte a novos jogadores e interessados no jogo eu traduzi arquivos gratuitos, montei fichas e mapas imprimíveis para um novo jogador  poder jogar o jogo inicial, o arquivo BGB que está disponível neste Blog é uma tradução não literal, adaptando o texto e tentando resumir as regras, não só esta acessível como todas as matérias com alguma ligação com o Battletech, estarão sempre listadas nesta pagina.  

AVISO:  Para todos que quiserem compartilhar arquivos, peço que valorizem este trabalho, compartilhem preferencialmente o link da matéria, por consideração evitem de usar apenas o link direto do drive.

Wargame


Arquivos disponíveis no Blog.



Manual BGB - O inicio de tudo.

Conjunto de fichas BGB - Volume 2.

Conjunto de Tabelas em Português (Brasileiro).

Conjunto de Fichas BGB - Volume 3.

Conjunto de fichas em Português (Brasileiro)

Fichas para Maralder

Cartões de Pilotos (Portugues Brasileiro.)

Manual de combate das casas. (Escrito por Paulo Mich)

Regras para Jogar Alpha Strike. 


Battletech Brasil


Regras pra jogar BATTLETECH em modo Solo.

*O Primeiro arquivo foi criado com uma proposta de regras teste, este primeiro estava em testes. 
-Regras para jogar solo (Versão Teste)

* O segundo é um oráculo que simula um piloto inimigo, podendo jogar uma partida através de escolhas baseadas em tabelas, alem de dados especiais.




Matérias informativas e Novidades.

* Primeiro B-day  em São Paulo. Matéria sobre a iniciativa.
* Mudança de suporte ao Battltech no Blog. Matéria + Cartões de GATOR. 



Alem disso na internet brasileira ainda tem um blog bem antigo que hospeda regras da 3º Edição e do Mechwarriors que sairam pela DEVIR. (Blog da década de 90!) Pagina do Aliado Paulo Micchi.





Novo portal brasileiro de Battletech para reunir todo material em PT Brasileiro da internete:




miniaturas de Português