segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Um Breve deslumbre do evento - Soul + RPG

Final de semana passada estive no Soul+RPG aqui em fortaleza para narra uma mesa e participar da arena tormenta. Foi bastante divertido, vou postar umas fotos e contar como foram os dois dias do evento. 


 Para começar firmei uma parceria com o evento fornescendo aventuras para uma publicação exclusiva do evento, esta seria distribuida aos narradores que comparecessem ao evento para narrar. Faz tempo que eu não via um evento de Fortaleza fazer isso, eles montaram o famoso "KIT do NARRADOR" , este kit era muito comum em eventos e era uma demostração do apreço do grupo pelos narradores. O kit deste ano era composto dos seguintes itens: O Fanzine Conclave, Seu crachá de identificação, A blusa do evento vermelha, uma garrafinha do evento, um chaveiro do grupo Covil, Um chaveiro de dadinho Branco e um Numero para o sorteio dos brindes enviados por editoras apoiadoras.
   Ao receber meu kit e trocar de blusa fui narrar old Dragon em uma mesa:
















Narrei o casamento indigesto, e foi uma cessão magnifica com direito a Vitória do grupo sem baixas, apenas na inteligencia e na lábia do grupo,  liderado por um clérigo de "YE-YÉR" o Deus das trapassas. (Um final esculhambado e muito divertido... convidei eles para Jogar a mesa de continuação da aventura.) Fiquei para o sorteio e bati um papo com um amigo que só conhecia pelo face, graças ao evento pude conhecer ele pessoalmente e trocar uma idéia, ele até narrou seu jogo novo no evento...


To falando do parceiro "Igor Moreno" Que narrou Brill no primeiro dia e autografou a minha cópia do livro, deu palestras e Narrou Chop Stick no segundo dia.
Por falar no segundo dia, tivemos a arena de Tormenta RPG, com a participação de personagens caracterizados como Aventureiros do mundo de Arton.



Não sei se o pessoal de outros estados vai muito de Cosplay para eventos "só de RPG" pois quando tem evento de anime junto com rpg circulam muitos narutos no meio da gente, essa foi a segunda vez em Fortaleza que pude ver tantos Cosplays de personagens medievais em um evento de rpg , vieram exclusivamente para a live do arena Tormenta.
 

O grupo de aventureiros presente era um Paladino, um Bardo, uma Barbara e o Mago.
Eu estive esperando um tempão para poder circular com um grupo de aventureiros em um evento então devem imaginar minha alegria ao ver a galera reunida para o arena. Os  personagens caracterizados  que  participaram do live ganharam presentes do evento. Acabei ganhando outro chaveiro de dadinho (Agora laranja) e um livro.  Foi um evento muito bom e eu ainda pude tirar foto a doidado com o meu cospay. (Tinha poucas do Paladino, agora tem muitas.) 


No saldo do evento, foi muito massa! eu espero um próximo Sou+RPG, com o mesmo entusiamo, mais narradores empolgados  e com a mesma galera participando da live do arena Tormenta (talvez mais gente para fazer um grupo bem maior que quatro...) Vai ser massa! 



Foto oficial dos organizadores e narradores do evento. (No final do segundo dia de evento.)