domingo, 4 de setembro de 2016

Aventura - 3:16 - Tropas estelares ( Aliste-se!)

 "Vamos Rapazes! Vocês querem viver para Sempre!?" - Coronel Rico
...


"Sentido! Senhores estamos aqui para acabar com as ameaças que tentam destruir nosso planeta, os insetos malditos não tem para onde fugir! nossas tropas estão armadas até os dentes!"
   Olá amigos, mais uma aventura escrita por mim a séculos ganha a luz do dia, eu refiz boa parte dela e digitei no começo de Agosto, mas estava segurando esta publicação para agora, pois tinha prometido que narraria ela no covil primeiro. A aventura de 3:16 Carnificina nas estrelas com o cenário de Tropas estelares, não é novidade para quem gosta do sistema, mas quem nunca jogou vai se divertir horrores com este RPG que simula um FPS. Tem descrições diferentes e os marcadores de Munição. (Uma regra extra para aumentar o desespero em alguns combates.) Para esta aventura esteja ciente que a dificuldade é de  um nivel muito mais auto que o normal, Então narrador se Divirta narrando esta patrulha mortal!



A Mesa de Play teste da aventura.






OBS: As quantidades de insetos devem ser divididas entre os marcadores de ameaça, para assim eliminar todos, se ainda tiver incetos no total de mortes que precisa para zerar o valor, adicione um novo marcador. (Isso quase matou os Playtestes de Ráiva... mas tornou a aventura muito mais Desafiadora e Letal.) eu considero que há um Marcador para 10 Insetos se uma arma causar 20 mortes, pode tirar dois marcadores do campo! com um único tiro.