quarta-feira, 6 de julho de 2016

Suporte - Fichas para eventos - Lenda dos Cinco Anéis


"Sete Samurais" para o sistema Lenda dos Cinco anéis, eu não narro este sistema, nem tenho conhecimento algum de como fazer fichas dele. Isto eu conto logo de inicio antes que me critiquem por qualquer coisa, Estas fichas foram me encomendadas pelo meu amigo Stênio, que queria fichas de eventos para Lenda dos cinco anéis, como o sistema dá apenas caixas de texto com resumos de fichas prontas (Talvez para obrigar o narrador a preencher fichas em branco com estas informações ao invés de dar logo elas numa ficha destacável.) ele pediu para que eu planejasse um Template e preenchesse as fichas com os dados dos personagens do fast play, com leves alterações para a narrativa dele. O resultado é que  as fichas ficaram bonitas e agora vão ser disponibilizadas para todos os narradores do sistema.



 Link:Donwload Aqui. ^^
Fichas prontas para Lenda dos Cinco Anéis.

Aviso importante: O Personagem do Clâ da garça não está presente, a aventura do Stênio usa este clâ como NPC, por isto uma ficha de um membro deste clâ será publicada depois do evento apenas  para completar o set.