sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Suporte - Fichas de personagens para Old Dragon Day. - Fichas Conclave


Me chamem de pessimista, mas com a não intrega das fichas de personagens do old dragon day 2015 ontem eu iniciei um plano de contingencia. para quem assim como eu precisa deste material até "hoje" Meio dia para poder ir a uma gráfica rápida imprimir, eu fiz 6 personagens com as condições da aventura, eles não tem equipamentos nem armas, apenas suas caracteristicas básicas e pontos de vida otimizados para suportar o desafio. Ainda coloquei cartões de itens para ajudar no evento. Quem precisa deles para hoje antes de meio dia pode usar os meus.


Força para a Redbox! Aquardo os personagens oficiais mas dificilmente conseguirei imprimir suas fichas se elas só forem postadas hoje a meia noite. Quem puder imprimir peso que dê preferencia a eles, usem as minhas apenas em caso de emergência.

Atualização: Sairam as oficiais agora! estou repassando um link de Redbox.
Os Personagens oficiais de Legião

Atualização 2: Miniaturas de papel dos personagens oficiais  cedidas pelo José Emygdio.
Miniaturas para OLDAY 2015. (2 grupos por folha.)