quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quanto mais Melhor! Soul+ Rpg!




Vem aí a 3ª edição do Soul+RPG!!!


Olá amigos, é com satisfação e entusiasmo com que venho falar sobre a 3ª edição do Soul + RPG. Que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro no Shoppinng Benfica, em Fortaleza.Local tradicional da nossa cena RPGística. Ele é organizado pelo grupo Covil do RPG.

E esse é um evento que promete, pois trará uma homenagem aos 20 anos do Sistema Daemon. Com a presença especial do seu criador - Marcelo Del Debbio. Um dos principais nomes do RPG nacional.

Na ocasião, Del Debbio estará trazendo partidas do seu boardgame “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e estará fazendo o lançamento oficial do playtest da nova edição do RPG Quest. (Sim, Fortaleza terá essa honra!)

E não para por aí, o evento contará ainda com partidas de RPG, boardgames, cardgames, palestras, exposição de livros de RPG e fotos que contam a história do RPG na nossa cidade, vendas de materiais de RPG, Arena Tormenta, e um torneio do famoso cardgameMunchkin.

E aí, vai perder esse Mega evento???!
 E sabe o melhor de tudo???! Todas as atividades são GRATUITAS.

Chega lá, e vamos construir essa campanha junto com a gente!



Como extra uma aventura nova De Tormenta estará disponivel no dia, uma mesa especial dela será narrada por mim "ERIVAS" alem do lançamento da versão digital do volume especial do quadrinho "Friendzone". Tenho apenas 5 Vagas na mesa, mas serão muito bem usadas pelos jogadores que se inscreverem. (sim eu aceito iniciantes.)

Para saber mais sobre o soul + RPG Assita: