quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aventura exclusiva do quadrinho Friendzone - Tormenta


Como todos sabem eu escrevo uma série de Quadrinhos, e terminei a cronologia regular neste mês de Outubro. Prometi uma edição especial de RPG pra comemorar a realização dos eventos Soul+RPG e Forpg agora em Novembro e Dezembro. Nesta nova edição meus personagens vão jogar uma aventura de RPG em um evento. Eu escrevi a aventura que eles vão jogar e fiz uma versão dela para o sistema mais votado pelos leitores que foi "Tormenta RPG" , embora a aventura fosse planejada para ser de D&D5e.
Parte da promessa que fiz foi que eu narraria uma mesa da aventura no Soul+RPG  e só disponibilizaria a cópia digital do especial no primeiro dia do evento, e este dia chegou.
 (Então quando estiver lendo isso, é possível que esteja rolando já o Primeiro dia ou segundo do evento no shopping Bemfica.) 


Quem quiser ler online pode ler pela UP Mangas.


E este não é o único material que estou disponibilizando não, ainda fiz um arquivo da aventura para donwload junto com as fichas dos personagens usados na mesa do quadrinho.

Link: Aventura Completa - com minis e mapas.

Fichas de personagens dos personagens do quadrinho: Grupo do Friendzone.