segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Aventura - Contra o Dragão branco - Old Dragon


"Um grupo de aventureiros de forte determinação irá atravessas as montanhas para caçar uma criatura poderosa e ardilosa. Um dragão branco que estaria ameaçando as caravanas de comerciantes da região ao sul de Arcadia. pderão eles enfrentar a fera?"
 É isso ai, eu finalmente converti caça da ao Dragão para Old Dragon, esta mini aventura não é minha de verdade, ela é uma aventura de "Dungeons & Dragons Game Day  4ºE" uma das minhas favoritas para ensinar o sistema de regras de combate, um dia eu adaptei ela para D&D5e apenas para testar como seria fazer uma aventura com nível de personagens acima de 15, agora estou fazendo as alterações e adaptando ela como aventura compacta para Old Dragon. Espero que tenha sido de Bom uso pois coloquei minis e mapas no arquivo para ficar um pacote completo.


OBS: sei que estou sem publicar nada a uma semana, achei que deveria fazer algo para não passar mais esta sem nada no Blog, mas quando terminar o roteiro do meu quadrinho vou passar umas duas semanas desenhando e arte finalizando ele então não sei se publicarei algo mais no mês de setembro.