quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Suporte - Templeite de Suplementos para Old Dragon + Editor de Monstro.

 Agora O que eu Queria tem, vou disponibilizar para todos!

Como eu disse se não tem eu Crio.  eu uma vez pedi um template de Old Dragon em um tópico que disponibilizou o template para I Desayne. Mas ele nunca foi disponibilizado... em eu respondi a um amigo que eu "só faço o que eu quero usar mas que  não tem feito por outra pessoa" olha não tem template para Publisher, e eu só uso Publisher. Então.... eu fiz. Quando eu terminei fiz o o Old Survivor Horror Já usando o template. Então recebi boas criticas dele principalmente pelo seu visual que ficou muito parecido com um manual oficial. Agora estou disponibilizando para todos o Template, façam suplementos com ele e divirtam-se!

Se você quer fazer caixas de monstros para suas aventuras, eu tambem preparei um editor de Caixas de monstros para facilitar sua edição. ( Tem instruções no próprio arquivo.)