domingo, 2 de agosto de 2015

Aventura - O arauto das Sombras - D&D5e




Bom ver vocês de novo pessoal! Antes de mais nada, gostaria de dizer que esta foi uma aventura pensada para personagens acima de 15 nível, por isto personagens de 16º nível são ideais para o desafio.

Eu levei três vezes mais tempo do que o normal desenvolvendo a trama e a aventura ficaram muito mais complexas do que as que eu escrevo normalmente. Dividi ela em atos para que cada ato seja no mínimo uma sessão.

O adversário do grupo é um Lich que quer desperta um demônio intitulado "O destruidor de mundos"! Junte o grupo para enfrentar este desafio insano. Todos os monstros da aventura foram balanceados para que o grupo tenha vantagem contra eles em certo ponto, seja por terreno ou por poder marcial, mas isso não é constante, terão lutas que faram os heróis recuarem sem pensar duas vezes, além de muitas reviravoltas do enredo. Narrem e Apreciem!

(OBS: Jogador se quiser jogar esta aventura, não baixe este livro, ele é restrito para narradores e como é a única aventura de 16º nível nacional, tenho quase 80% de certeza que seu mestre que estará narrando a campanha Hoard of the Dragon Queen.)



Atenção: Devido ao trabalho de escrever esta aventura, que levou muito tempo e deu muito trabalho alem de muito trabalho de pesquisa, decidi que não escreverei outra aventura  longa de nivel auto para D&D ou qualquer outro sistema,  esta decisão não esta sujeita a mudança. Como ela é única , e não farei outra igual tão cedo... aproveitem bem a aventura.