segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aventura - Um casamento Indigesto (D&D5e)


Hoje eu passei umas boas horas olhando uma miniatura minha, eu queria me livrar dela, pois ela é uma mini muito Comédia, que não compõe um grupo de inimigos clássicos de Dungeon, mas em nome da Zueira eu tive uma iluminação e escrevi uma aventura que tem esta miniatura como centro da História. Esta mini  tem um grande potencial para Zoeira e eu quase desprezei isso, agora está feito, espero que narrem e se divirtam com minha segunda Mini Aventura de D&D5e. Um Casamento Indigesto é uma Aventura para seis personagens de Primeiro nivel, ela é  zueira mas não é fácil, pois mesmo sendo Zuada ela ainda é desafiadora.
Link: Share Aventura - Um casamento indigesto D



Para a comunidade apreciar mais a Aventura eu adicionei um Suplemento de Mapas e Minis para a Aventura:
Link: Share Suporte - Um casamento indigesto Minis e Mapas.pdf - 2 MB

Confiram as Paper Minis!