terça-feira, 23 de junho de 2015

Você já leu Friendzone?


Dialogo do Capitulo 6
- Olha meninas nós vamos jogar RPG.
- RPG? o que é isso? É de comer?
- Tu ta Frescando com minha cara Carol!?
-Deixa que eu explico pra ela...

Como todos sabem eu Publico quadrinhos bimestrais, e tenho uma série chamada Friendzone, no sexto capitulo do quadrinho meus personagens vão jogar RPG na casa de um amigo, porem o Protagonista leva seu Triangulo amoroso para a mesa, o que gera a linha de dialogo que mostrei a pouco. Será interessante ver a historia e mostrar um exemplo de como é uma partida de RPg para iniciantes ou pessoas que não conhecem o jogo.
Link:  Share Friend zone 06- PDF Gratúito - Vol 6 Web.pdf - 6 MB
Alem disso preparei uma cópia das fichas do grupo.(Eles estão jogando Old Dragon.)
Link:  Share Friendzone - Fichas de RPG - 6 fichas.pdf - 3 MB


Para ver mais Captulos acesse minha outra pagina Friendzone Quadrinhos no Winx.
Link: http://erivasotaku.wix.com/friendzone