terça-feira, 23 de junho de 2015

Conto - Perdidos nas Sombras



"Quando era jovem, viajei pelo continente e conheci pessoas com vidas diferentes, agora posso dizer com certeza de que ninguenmteve aventuras mais fantásticas e emocionantes que aqueles três loucos e seu macaco..." - Andilus o Bardo

   Arkland é meu cenário de campanha, eu usei um grupo de personagens meus para escrever contos baseados em aventuras de RPG, ao ponto de que eu tinha a ficha dos personagens e seguia suas capacidades por elas. Neste que foi meu segundo conto escrito em 2006, eu narro a aventura  "Perdidos na Escuridão" de minha própria autoria, a aventura em si não era muito interessante, mas ao se tornar conto me deu uma noção de como conduzir a narrativa, leiam pois é um conto que tem duração de no máximo 40 minutos de leitura. (eu não era tão experiente quanto sou hoje quando escrevi isso... por isso relevem as inconsistências do texto e sua simplicidade.)
 Link: Share Arkland - Perdido nas sombras.pdf - 2 MB

Alem do Conto vou disponibilizar um conjunto de fichas do grupo adaptado para Old Dragon:
Link: Share Fichas dos personagens do livro (Old Dragon) Set 1.pdf - 1 MB

Se você quer a versão de D&D5e do grupo me mande sugestões, pois até agora eu só tive tempo de fazer o Paladino "Artur Regan" na forma de ficha do Starter set:
Link: Share Ficha D
 
Quanto a aventura, vou re-escrever seu conteudo para Old Dragon e D&D5e no final do próximo mês
se eu tiver tempo para trabalhar nela. (^_^")